7 de janeiro de 2013

Reinvente: Penteados

Boa madruga meninas!

Hoje irei destacar alguns penteados, pois convenhamos, nada melhor do que eles para vencermos esse verão.
Comentarei sobre 3 penteados básicos,com maior praticidade para o dia-a-dia.

E para começar........

Tcharammmm......



 1.O VELHO E BOM RABO DE CAVALO



Esse penteado, que é conhecido por todas as meninas, desde a infância, ganhou novas caras e ares, deixou de ser usado somente por pequenas, e hoje, é usado com sofisticação, e o mais importante de tudo, é fácil de fazer, não gasta muito do seu tempo e o que mais conta, é que ele é um ótimo help na hora do sufoco. 
Quando nos olhamos no espelho e falamos, "caraca" o que aconteceu? Descobrimos, realmente ele é um ótimo amigo :)


2.O COQUE DA VOVÓ


Entre mulheres, podemos falar a verdade, quem nunca fugiu do coque pelo menos uma vez? Poxa, muita das vezes ele esconde o que há de melhor em nossa beleza, o nosso "brilho, quando o escondemos nos sentimos nuas, mais vamos lá, com esse calor não dá para aguentar!!! Temos que achar soluções. Já sei! Vamos inovar, com a nossa criatividade jovem, aquele velho coque da vovó, se tornaram um dos nossos mais amigáveis penteados, e ao contrário do que pensamos, ele nos trará brilho, e será uma imagem voltada para o romantismo, e não pensemos que somos as únicas a usar, diversas famosas já optaram por ele e fizeram sucesso.


3. TRANÇAS DE RAPUNZEL



Crescemos, deixamos de acreditar em contos de fada, mas fazer o que? Vestígios ficaram, como príncipe encantado, amor a primeira vista e a "TRANÇA", nos contos de fada, a princesa usava sua trança para ajudar seu amor a subir em sua torre e vê-lá, e hoje não é muito diferente, usamos para chamar a atenção dos nossos príncipes, e atraí-los,  mas   também usamos para nos sentirmos bem, e o que mudou é que reinventamos, mas o que esperavam? Somos jovens, doidos para mudar o que está em nossa história.



Bom meninas por hoje é só.... 
mas nos próximos posts ensinarei penteados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário