13 de março de 2013

Em cartaz

Olá meninas, tudo bom?
O post de hoje é sobre filme que vi e super recomendo, e que realmente são bons, e que ainda estão em cartaz, vou colocar filmes de gêneros diversos!


Sinopse



O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.


Sinopse 
Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Sinopse 

Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.


Se alguma de vocês viram os filmes acima deixa suas opiniões e comentários, e vocês que não viram também rs.
Bom meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Um beijo!






6 comentários:

  1. Quero muito ver duro de matar!
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava doida pra ver dezesseis luas, mas uma amiga viu e disse que é super fraquinho, me desestimulou :(

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também esperava que fosse melhor, mas o filme foi legal sim, vale a pena ver!

      Excluir
  3. Gostei das dicas, estou louca para assistir "Dezesseis Luas", parece beeeem interessante. Beijoooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Domingo fui ao cinema e não tinha nenhum destes filmes em cartaz :(. Não conhecia ainda, mas valeu as dicas, fiquei interessada pelos dois, hehe \o/ ah, estou seguindo vocês ,Obrigado pela visita em meu blog, Beijos e volte sempre :) ♥ SORTEIO lá no blog, vem participar! http://tinyurl.com/b7qwxp6

    Contatos:

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    ResponderExcluir