29 de março de 2013

Resenha: Pó compacto Color Trend


Olá meninas, tudo bom com vocês?
O post de hoje é uma resenha sobre um produto da avon, o pó compacto color trend, descobri que esse pó foi feito para as meninas que tem a pele mais oleosa assim como eu, e que também desejam controlar o brilho do rosto. Esse pó tem FPS 10, efeito mate e cor transparente para um efeito uniforme. 
A cor que comprei serviu perfeitamente para meu tom de pele, comprei ele na cor bege médio, é claro que o pó sozinho também não faz milagre, mais achei que ajudou a uniformizar bem minha pele, e realmente deu um efeito mate!

Usando com a esponja que vem junto na embalagem acho que o acabamento mais legal, podem até me chamar de doidas mais eu prefiro ,mas espalhando com um pincel o acabamento também fica legal, como prometido, o pó deixa a pele aveludada e matificada.
Eu gostei muito desse pó, achei ele super interessante, ele não é um super pó, mas pro dia a dia super recomento, achei ele bom, e realmente gostei.
Ele está disponível em dois tons: bege claro e bege médio (testei esse médio) por R$ 19,99, e  achei barato pela qualidade do produto.






Se vocês já usaram me digam o que acharam dele, e se funcionou para vocês, porque pra mim deu super certo! Um beeijos.



31 comentários:

  1. Aháaaa, eu tenho esse pó *w* E super recomendo mesmo, é demais!! Obrigada por me seguir, flor, seguindo de volta *u*

    ResponderExcluir
  2. É muito bom esse pó, eu já tive um mas deixei acabar :/ vou comprar de novo hihi.
    Beijos flor.
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já gostei pela sua descrição, eu tenho pelo oleosa.
    Já vou encomendar o meu.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ele mais ainda não usei.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar, mas ainda não usei... Vou experimentar e depois te digo se gostei! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um desse!
    Tens uns produtinhos da avon que eu adoro!

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  7. Adoorei seu blog, parabéns!

    Beijos...

    Estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU JA USEI, E GOSTEI MUITO DO RESULTADO.

    FELIZ PÁSCOA
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nunca usei esse pó, mas achei legal a dica pois minha pele também é oleosa.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Beijos
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oii , já estou seguindo de volta. adorei o post
    http://girlsloovepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hum,ótima dica!! Amei!
    Deve ser muito bom,ainda ñ testei!

    Flor já estou seguindo e curtindo a página,espero sua retribuição!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog e já o estou a seguir :D
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse pó, mas parece ser bom :)

    Ah, adorei seu blog, já estou seguindo...

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Thaís! Passando para dizer que tem uma tag para você lá no meu blog.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/tag-e-selo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Oii, flor!

    Adoorei saber que super deu certo!

    Eu não tenho um desses, mas me deu vontade de comprar!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  17. Ja usei e amei, doida pra comprar outro. Eu gosto de fato dele ser mais grossinho e dar certa cobertura ;)

    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Antigamente eu adorava os produtos de maquiagem da Avon, até descobrir que eles fazem testes em animais e com isso nunca mais usei ou usarei.
    Mas, parabéns pelo seu blog, estou seguindo.
    Beijos

    http://taamidaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu queria encomendar esse pó compacto só por causa da esponjinha rosa >.<
    Mas dizem que ele é super bom mesmo!
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse pó realmente é mt bom! Eu tenho uma amiga que usa!
    Beeeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ah, uso e recomendo. ele é muito bom, assim como muitos outros produtos da avon.
    parabéns pelo blog, lindjinha.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  22. Ah eu tenho esse pó, amoooo *-*
    e fiz uma resenha dele tbm no meu blog falando "como fazer uma pele barata e bonita" kkk e coloquei ele tbm... amei o post.
    Muito sucesso linda,seguindo e curtindo a página o blog :D

    ResponderExcluir
  23. Estou louca pra comprar esse pó, amo os produtos da Avon!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  24. oi linda adoro esse pó o meu é porcelana kkk seu branca que nem um fantasma mai bem adorei o seu cantinho é lindo parabéns e gostaria de convida vc para conhecer o meu blog vai ser umz honra ter vc la bjs e se gosta do meu blog segui ta bom bjs

    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse pó! Ele é muito bom *-*
    Beijos flor

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tenho o porcelana... ele é um pouco mais claro do que o ideal pra mim, só uso com o pincel, se não fico com cara de farinha de trigo xD ja usei esse bege médio e não gostei do tom em mim, então só me restou o porcelana mesmo rs gosto bastante do efeito dele \o/ fica bem matte mesmo, já que desteeeeesto brilho na pele u.u

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Euuuuu tenhooo \o/ rsrsrrsrs'....Zente realmente ele é muiito bom...Ganhei a pouco tempo e já quebrei o espelhinho rsrsrsrs' ...Obrigada pela visita linda...tmb já estou seguindo...Grande beijooo!!! Volte sempre...

    jeitodemenina2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Queridas!
    Nunca usei esse, mas amo os produtos da Avon...

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. aw, what a nice post!
    you're having a great blog, dear!! enjoy reading it.
    wondering if you wanna follow each other? just let me know.
    we could stay in touch though.
    best wishes, www.rot-schopf.com

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho esse pó, comprei pq dizia ser especifico para pele oleosa, porem antes que eu pudesse testar, caiu e quebrou tudinhoooo!!! O que você achou? da realmente uma acalmada e o efeito mattee cobre a oleosidade?

    Seu cantinho é muito fofo, e os posts são bem organizados!!!

    |To seguindo viuuu !!!!


    Ótimo dia

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. amei a resenha, eu tinha um pó desse é super levinho, beijos estou te seguindo e aguardo a sua visitinha no meu cantinho. Beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir