16 de dezembro de 2015

Dieta Pós Natal e Ano Novo !

Olá meninas!
Quem ai quer estar preparada para o verão e ainda sim curtir as maravilhosas festas de fim de ano?
Depois das festas, é bom fazer uma dieta e uma reorganização alimentar não acham?
Vamos começar 2016 com o pé direito e com a balança em dia!





Como se Recuperar Depois do Natal e Ano Novo 2016


Todo mundo come, bebe e as vezes exagera no Natal e Ano Novo. Então veja as dicas para você perder e manter o peso após as festas.

O mais importante, é não começar a pular refeições para compensar a farra. Uma dieta bem planejada irá ajudar seu corpo a desintoxicar, emagrecer e a eliminar o inchaço. Aqui estão algumas dicas para você voltar à ativa.

1. Comece seu dia com um Detox



Rosi Feliciano dá a receita da água detox de limão para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã.

Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

2. Troque o seu pequeno-almoço por vitamina

Panquecas, ovos ou cereal pode não ser uma boa idéia para o pequeno almoço. Esses alimentos são muito pesados ​​para digerir.

Você precisa de algo que é leve, ainda carregado com nutrientes. Um almoço com legumes e frutas é a opção de pequeno-almoço perfeito.

Vitaminas, minerais e antioxidantes irá mantê-lo cheio de energia e revigorado.

3. Adicione vegetais para o seu almoço






Vegetais crucíferos são ótimos para desintoxicação.

Baixo em calorias, eles combatem o inchaço, se livra do peso da água, e faz com que fique saciado, e são muito mais saudáveis ​​do que a carne.

Na verdade, você deve evitar a carne completamente para os próximos dias.

A partir de agora, experimente esta salada doce de beterraba para o almoço.

4. Coma a fibra para ajudar a digestão



Não se esqueça de adicionar fibras para as suas refeições.

Isso vai ajudar na digestão e deixar seu intestino mais rápido. Então vá em frente e polvilhe uma colher de chá de chia ou sementes de linho em sua salada.

5. Evite café e álcool

Por mais tentador que possa ser, fique longe de café e álcool. Estas bebidas podem destruir o seu processo digestivo natural e fazer você se sentir ainda mais doente. Beba um chá de ervas com gengibre, erva-doce e hortelã-pimenta, em vez disso.

6. Mantenha o Abastecimento de Água




Ad gorduras e toxinas que podem se acumular após a farra. A água ajuda a se livrar do inchaço causado devido ao sódio. Certifique-se de beber pelo menos dois litros de água em um dia. Você pode tomar com um pouco de suco de limão ou hortelã.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.

Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:
https://www.youtube.com/watch?v=G2k9Vlq2_9w

Beijokas, <3

Esse post foi em parceria com a Rosi Feliciano do blog perfumes.blog.br


2 comentários:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

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